Topo

"Parei de tentar uma reaproximação", diz Piovani sobre Rodrigo Santoro

Do UOL, em São Paulo

12/04/2016 01h09

Quinze anos depois do fim do namoro com Rodrigo Santoro, Luana Piovani resolveu falar novamente sobre o fim da relação com o ator. No Carnaval de Salvador de 2000, a atriz foi vista publicamente traindo Santoro com o empresário Christiano Rangel. A foto de Piovani beijando o empresário foi estampada na capa da revista Contigo! daquele ano.

“Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu”, disse a atriz em entrevista ao programa “Xuxa Meneghel” desta segunda-feira (11).

Piovani falou também sobre a sua relação com Carolina Dieckmann. Amigas no passado, as duas atrizes criaram uma espécie de “rivalidade” nos últimos anos.

“Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado, que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu” , disse a atriz.

A briga entre Dado e Luana aconteceu em 22 de outubro de 2008, na boate 00, na Gávea, Rio de Janeiro, onde a atriz comemorava a estreia da peça "Pássaros da Noite".

Luana começou a discutir com Dado. Durante a briga, ela caiu no chão - a atriz alegou ter levado um tapa no rosto, o que foi negado pelo ator. Quando sua camareira tentou ajudá-la, apartando a briga, foi empurrada e também caiu. Na queda, machucou os punhos e precisou imobilizar os dois braços.

 “Minha Playboy mostra que a perfeição não existe”

Capa da edição de abril da "Playboy", Luana Piovani falou sobre o seu ensaio para a revista. Mãe de Dom e dos gêmeos Liz e Bem, a atriz de 39 anos disse que a mudança do conceito da revista a levou a finalmente aceitar um ensaio na publicação.

"Playboy" divulga a capa com a atriz Luana Piovani - Divulgação/Playboy - Divulgação/Playboy
"Playboy" divulga a capa com a atriz Luana Piovani
Imagem: Divulgação/Playboy
“Minha 'Playboy' vai mostrar que a realidade é bela e que a perfeição não existe. Minha ‘Playboy’ tem Photoshop? Tem. Mas eu fiz questão de deixar os meus peitinhos pós-amamentação", disse.

A publicação chega às bancas na quarta-feira (13). A primeira edição desta nova fase da revista terá uma entrevista com o jogador Neymar, que fala sobre assédio, Copa do Mundo, namoro e a relação com o pai. 

Piovani fala em morar fora do Brasil

Proprietária de um apartamento em Manhattan, em Nova York, Luana Piovani não descarta morar nos EUA no futuro. Segundo a atriz, seus filhos estariam mais seguros vivendo fora do Brasil.

“Tenho muito medo do lugar que a gente vive. Eu já fui assaltada de todas as maneiras. Tenho medo do nosso país. Hoje em dia se perde a vida por um tênis ou uma mochila. Eu não tenho condições psicológicas de sobreviver se alguma coisa acontecer com alguns dos meus filhos. Vou me culpar eternamente”.