Chris Brown diz que pensou em suicídio após agredir Rihanna
Em trailer do documentário biográfico "Welcome to My Life", o rapper Chris Brown se emociona ao falar sobre a agressão à cantora Rihanna, em 2009, na véspera da entrega da cerimônia do Grammy.
"Eu me senti como um monstro", admitiu o rapper. "Pensei em suicídio. Não dormia. Não comia", revelou.
No vídeo, a mãe de Brown também comenta o episódio e diz que o caso marcou tanto a sua vida quanto a do filho. "Foi o pior dia da minha vida e provavelmente da vida dele", declarou Joyce Hawkins. "Senti como se fosse perder o meu filho", completou.
Em 2014, Brown foi condenado a um ano de prisão por ter violado a liberdade condicional à qual foi submetido após agredir a ex-namorada cinco anos antes. Ele cumpriu 108 dos 131 dias de prisão pelos quais foi condenado.
"Vou me importar com ele para sempre"
Rihanna falou sobre a polêmica relação com o ex-namorado Chris Brown em entrevista à revista "Vanity Fair" de novembro do ano passado. A cantora declarou que voltou com o rapper mesmo após ter sido agredida porque acreditava que seria capaz de mudá-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.