Topo

Jô reclama que entrevistada não olha para ele: "Conversa comigo"

Do UOL, em São Paulo

23/04/2016 01h58

Jô Soares interrompeu a entrevista com Mara Luquet, comentarista de economia da Globo, para reclamar que a jornalista não olhava para ele durante a conversa, exibida no "Programa do Jô" desta sexta-feira (22).

Mara Luquet falava, olhando para a plateia, sobre os discursos dos deputados durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, quando Jô Soares aproveitou o tema para pedir que ela não falasse olhando para o público.

"Eu vou fazer um pedido que eu faço geralmente para políticos, que é o seguinte: em vez de ficar olhando para a câmera direto, olha para mim, conversa comigo. Sabe por quê? Porque se não parece um papo de dois cegos, os dois olhando para a frente. Não, deixe que as câmeras te pegam e a plateia também te vê", reclamou Jô, que imitou o jeito de Mara falar e provocou risos do público.

A jornalista levou na brincadeira e justificou: "É que eu fico olhando para a plateia". Jô respondeu elogiando a convidada: "A plateia está te vendo fascinada primeiro pela sua beleza e também pela simpatia que você passa que é uma coisa extraordinária, pela televisão já passa".

Mara Luquet também participa do programa no quadro "Meninas do Jô", em que mulheres jornalistas discutem política e economia com Jô Soares.

A situação é semelhante à que aconteceu no programa "Mais Você", em janeiro, quando Ana Maria Braga deu uma bronca em Anitta: “Olha para mim quando a gente fala, me dá uma aflição”. A cantora respondeu: “Ai, é que fico olhando para a galera”. Ana rebateu: "Mas você, olhando para mim, olha para a galera toda".