Topo

Manu Gavassi reclama de "photoshop deslavado" em capa de revista

Manu Gavassi é a capa da revista "VIP" de maio  - Divulgação/VIP
Manu Gavassi é a capa da revista "VIP" de maio Imagem: Divulgação/VIP

Do UOL, em São Paulo

27/04/2016 17h08

A cantora Manu Gavassi usou seu Twitter para reclamar dos retoques feitos em seu corpo na capa da revista "VIP", que chega às bancas na próxima sexta-feira (29).

Em resposta a uma seguidora que questionou "menina, de onde nasceu essa coxa", a cantora de 23 anos respondeu: "Do Photoshop deslavado que é essa capa".

Em seguida, Manu disse não se reconhecer direito na foto e reclamou de seu rosto ter ficado parecendo com o de uma "boneca de cera".

"A gente tem que se sentir linda do jeito que nós somos. Nada a ver se retocar toda. Vamos começar uma campanha?", propôs ela, criando a hashtag #MeSintoLindaComoSou.

"Descobri minha sensualidade agora"

Em entrevista à "VIP", Manu disse estar no "momento certo da vida" e se sentindo mulher. “Descobri minha sensualidade agora, depois que conquistei minha independência pessoal e profissional. Acredito que é porque estou mais segura”, disse. 

A cantora, que lançou recentemente o EP "Vício", foi namorada do ator Chay Suede e atualmente está solteira. "Como em todo processo de amadurecimento, me envolvi em um relacionamento tóxico", explicou. "Não dá para ficar com alguém que quer se apropriar de você e deixá-lo trancado para o mundo", completou.