Topo

"O povo está pirando", diz Sophia Abrahão sobre novo visual

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

27/04/2016 00h11

Sophia Abrahão escolheu a 41ª edição do São Paulo Fashion Week para estrear oficialmente seu novo visual. Nesta terça-feira (26), a atriz e cantora radicalizou ao aparecer com o cabelo curtinho e platinado no evento.

“O povo está pirando, é uma atitude radical. Sempre me perguntam o que eu diria para as fãs que querem ousar, mas digo para irem devagar, não é do dia para a noite. Quero esse corte há quatro anos, então quem sabe sirva de inspiração não só pelo comprimento, mas para começarem a apostar mais em si mesmas”, disse Sophia, que falou ainda que se inspirou nas atrizes Charlize Theron e Anne Hathaway para mudar o visual.

Confirmada na próxima novela das 21h da Globo, "A Lei do Amor", a atriz disse que seu novo visual não será um problema para a trama. A atriz aparecerá na primeira fase da trama como Vitória, personagem que depois será de Camila Morgado.

“Vou fazer a próxima novela das 21h, mas farei de peruca. Então tive meio que uma folga da televisão para o meu cabelo, um período que eu escolhi fazer o que queria. Estou me sentindo em casa”, contou.

Alvo de críticas nas redes sociais por causa de seu novo visual, Sophia disse ainda que não se incomoda com os comentários negativos.

“Acho que as críticas sempre vão existir, ninguém agrada todo mundo. O povo está bem preconceituoso, mas muita gente gostou, fiquei bem surpresa com a repercussão”, admitiu.