TV e Famosos

Nasce primeiro filho dos ex-BBBs Aline e Fernando

Roberto Filho / Brazil News
Fernando publicou a imagem no Instagram e comemorou Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Do UOL, em São Paulo

30/04/2016 22h05

Nasceu o primeiro filho de Aline Gotschalg e Fernando Medeiros na noite deste sábado (30). A notícia foi dada por Fernando, que publicou uma foto com a marca do pezinho de Lucca em seu instagram. "Seja Bem-vindo #NasceUmPai #AmorQueNãoSeExplica", escreveu na legenda. O casal se conheceu durante a 15ª edição do "Big Brother Brasil" em 2015.

Reprodução/Instagram femedeirostt
Fernando publicou a imagem no instagram Imagem: Reprodução/Instagram femedeirostt
Os fãs do casal comemoraram a chegada do pequeno. "Parabéns queridos, que Deus os abençoe e proteja este anjinho dando Saúde e felicidade", escreveu um. "Sua mão é enorme pelo visto Lucca é grandão. Que o bebê una mais ainda essa família", disse outro.

Do BBB para o Altar

Já à espera do nascimento do bebê, Fernando e Aline se casaram em outubro de 2015, em Belo Horizonte (MG), em cerimônia para amigos e familiares. Eles se conheceram oito meses antes dentro do programa da Globo.

Em dezembro, o casal disse que escolheu em consenso o nome do menino. Aline falou sobre o significado, que quer dizer "luminoso" em latim.  "Acho que é exatamente o que representa a nossa família, muito iluminada. Então nada mais justo", afirmou.

Desde o início da gravidez, a mineira tinha o desejo ter ter o bebê de parto natural - por considerar mais saudável -, mas não se opunha a dar à luz por cesárea.

"Estou querendo parto normal, mas vou respeitar a preferência do bebê, como ele quiser chegar ao mundo, ele vai ser muito bem recebido", explicou ao UOL. Durante toda gestação, o casal compartilhava com os fãs as novidades sobre o bebê e momentos da vida conjugal na página que possuem no Youtube chamada "2 para o Mundo". 

Participação polêmica no "BBB15"

Reprodução/TV Globo
Aline e Fernando viveram um romance intenso na casa do "BBB15" Imagem: Reprodução/TV Globo
Na casa do "BBB", Fernando e Aline viveram um quente romance, com direito a juras de amor, até que ela foi eliminada. Ainda confinado e sozinho, o carioca ficou com empresária Amanda Djehdian.

Após o programa, o par voltou a se entender e Aline aceitou se reconciliar com o amado ao perdoá-lo pela traição no confinamento. No início deste ano, a ex-BBB disse ao UOL que não se importou com a críticas quando decidiu ficar com Fernando.

"Se fui julgada porque voltei como com Fernando, eu nunca me importei com isso. Eu me importo mesmo com o meu sentimento, com a minha felicidade e com o que quero para a minha vida. Quem vive ela sou eu. Por isso nunca me importei com o julgamento", declarou. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo