Topo

Sandro Pedroso diz que Susana Vieira recusou seu pedido de casamento

Sandro Pedroso conta que Susana Vieira recusou seu pedido de casamento - Reprodução/Record
Sandro Pedroso conta que Susana Vieira recusou seu pedido de casamento Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

03/05/2016 15h37

Ex-namorado da atriz Susana Vieira, Sandro Pedroso disse que chegou a pedi-la em casamento com a aliança de noivado que havia comprado na Itália. A entrevista vai ao ar no programa "Gugu", na quarta-feira (4).

"Foi quando eu fui fazer o Caminho de Santiago de Compostela e o último destino era Roma e lá comprei um anel pra ela. Cheguei no apartamento dela e falei: 'Susana você quer casar comigo? Ela não aceitou'", contou.

Pedroso confirmou o fim de seu relacionamento com a atriz em abril do ano passado. Entre idas e vindas, eles estavam juntos desde 2009.

"Susana foi um dos melhores presentes que a vida me deu. Tenho um carinho muito especial por ela. Seremos sempre grandes amigos, mas nossos caminhos mudaram e nosso relacionamento chegou ao fim", explicou em desabafo publicado no Instagram.

Sandro Pedroso, que chegou a fazer novela da Globo, hoje em dia trabalha como garçom - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Sandro Pedroso, que chegou a fazer novela da Globo, hoje em dia trabalha como garçom
Imagem: Reprodução/Record
 No "Gugu", Sandro também aproveitou para rebater as críticas de que faz tudo pela fama e mostrou a sua nova rotina como garçom. Como ator, ele interpretou o mágico Mandrake em "Fina Estampa" (2011).


Namoro com filha do Leonardo
Depois do envolvimento amoroso com Susana Vieira, Sandro Pedroso assumiu o relacionamento com Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, que teve um filho dele em fevereiro deste ano.

Inicialmente contrariado, o cantor chegou a sugerir que a filha fizesse um exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê. Ao UOL, em setembro, Sandro disse que tinha "100% de certeza" de que era o pai e falou dos planos de se casar com Jessica.

"Não posso dizer que vou casar agora porque estamos pensando na criança, mas ninguém inicia um relacionamento com alguém se não for pensando em ficar junto a vida toda", disse.