Topo

Cenas de biquíni e lingerie em "Haja Coração" tiram sono de Tatá Werneck

Tatá Werneck  está mais loira para dar vida a Fedora Abdala, a it gril milionária em "Haja Coração", trama de Daniel Ortiz que é releitura de "Sassaricando" de 1987 - Divulgação/ TV Globo/João Miguel Júnior
Tatá Werneck está mais loira para dar vida a Fedora Abdala, a it gril milionária em "Haja Coração", trama de Daniel Ortiz que é releitura de "Sassaricando" de 1987 Imagem: Divulgação/ TV Globo/João Miguel Júnior

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

24/05/2016 07h00

Uma semana antes de gravar as cenas de biquíni ou de lingeries, que aliás serão constantes, de sua personagem na próxima novela das 19h da Globo, “Haja Coração”, Tatá Werneck fica nervosa. "Chego a suar frio, até perco o sono", conta a atriz ao UOL. Magra desde sempre e comprovadamente uma mulher pequena, já que mede 1m 52 de altura, Tatá garante ser mais vaidosa do que muitas pessoas imaginam.

“Em cena se tiver que rolar na grama ou colocar uma roupa horrenda, me jogo sem a menor vaidade porque é a personagem, mas fora isso, eu sou encucada. Sempre gostei de me arrumar, de querer ficar bonita e isso desde a época de apresentadora da MTV. Só que antes as pessoas não tinham tanto interesse na minha vida. Agora a coisa mudou né, flor!”, exclama Tatá.

“Tudo mundo me aborda com intimidade, desde que comecei a fazer novelas, e sinceramente não vejo problema porque nada me deixa mais feliz do estar trabalhando, do que ter o respeito e o carinho das pessoas por causa do meu trabalho. Faz parte as pessoas terem curiosidade sobre a minha vida pessoal e é por isso que eu decidi não falar mais sobre trabalho, só sobre intimidades. Ah! Também dou dicas de beleza e para começar... um Pai Nosso”, brinca.

Tatá garante que Gabriel Godoy (Leozinho) é seu par romântico só na novela - Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos - Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos
Tatá garante que Gabriel Godoy (Leozinho) é seu par romântico só na novela
Imagem: Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos
Solteira, desde que terminou o namoro com ator Renato Góes no final do ano passado. Ela nega um possível affair com seu par romântico na trama Gabriel Godoy. Os dois já foram vistos juntos e sozinhos pelas noites cariocas. “É amizade!”, garante.

Tatá assume que está se sentindo mais “mulherão” depois que perdeu seis quilos nos últimos três meses, graças à dieta vegana (onde não se comem carnes, ovos, leite e seus derivados), e à pratica de exercícios físicos. "Três vezes por semana. No máximo!". Ela também ficou loira para dar vida a Fedora, uma it girl milionária na trama de Daniel Ortiz, que é uma releitura de “Sassaricando”.

“Ela é um tipo de Paris Hilton, que até parece que é irreal, mas é de verdade. O pedido da direção é que eu faça tudo em um tom acima do resto do elenco, em uma linguagem quase de cartoon”, explica Tatá.