Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica
Depois de entrar com o pedido de divórcio, Amber Heard está acusando Johnny Depp de violência doméstica. "Não foi um evento isolado", disse uma fonte à revista "People" nesta sexta-feira (27).
Amber entrou na Justiça pedindo ordem de restrição contra o ator. O juiz concedeu a ordem, determinando que Johnny fique pelo menos 91 metros de distância de Amber, até a audiência que será em junho. Além disso, o juiz também deu a Amber o direito de viver na casa do casal.
O ator está viajando pela Europa para promover seu filme "Alice Através de Espelho". Nesta sexta, Depp se apresenta com a banda Hollywood Vampires no Rock in Rio Lisboa. Durante a tarde, ele participou de um evento de caridade na capital portuguesa em que distribuiu aparelhos auditivos para idosos.
Em documentos enviados ao Tribunal de Los Angeles, o advogado de Depp diz que a acusação de violência doméstica é uma tentativa de Amber de conseguir um rápido acordo financeiro. Ela estaria pedindo uma pensão de U$ 50.000 por mês.
Agressão com celular
A agressão teria acontecido no sábado à noite e uma foto foi tirada logo após o suposto ataque do ator, segundo informou a advogada de Heard ao site TMZ. A atriz alega que Depp atirou o celular em seu rosto. A imagem divulgada pela atriz mostra um ferimento abaixo do seu olho direito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.