Silvio Santos brinca que vai ser ditador "para colocar Brasil na linha"
Silvio Santos recebe Ratinho em seu programa, que vai ao ar no domingo (29), e brinca que pretende se lançar novamente a candidato à presidência da República. Zombador, o animador diz que para colocar ordem no país se colocaria como um ditador.
"Eu quero dizer ao povo brasileiro que eu vou ser ditador! Não quero ser um presidente democrático. Eu vou ser ditador e já estou dizendo antes. Se votarem em mim, não votam enganados. Aí bota esse Brasil na linha", diz.
O papo sobre política começa quando Carlos Massa, o Ratinho, questionado pelo patrão, afirma que seu filho vai concorrer às eleições do governo do Paraná.
"Governador do Paraná? Tá vendo só?! Eu vou me candidatar a presidente de novo!", declara Silvio. "E eu vou de vice seu!", comenta Ratinho, entrando na brincadeira.
O dono do SBT decidiu concorrer às eleições presidenciais em 1989 pelo PMB (Partido Municipalista Brasileiro), no lugar do pastor evangélico Armando Corrêa, e embaralhou as pesquisas de intenção de voto. O apresentador teve a candidatura impugnada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, exibido no dia 18 de maio, Silvio declarou que não cogita participar novamente das eleições. "Isso não tem mais importância para mim. Essa época de política e de vaidade já passou", ponderou o apresentador.
Cassetete do Ratinho
Ratinho participa do "Programa Silvio Santos" do próximo domingo para disputar com Juliana Baroni o segundo lugar no ranking do "Jogo das 3 Pistas". Há duas semanas, a atriz desafiou o apresentador para um duelo. A primeira colocada do game é Mamma Bruschetta.
Baroni, no ar em "Cúmplices de um Resgate", promete dar ao apresentador o chapéu que usou durante o encontro que teve com a Rainha da Inglaterra se perder a competição. Silvio lembra Ratinho que ele está devendo dar uma vaca desde que perdeu uma partida do quadro.
"Eu vou dar a vaca para você, no palco, e para ela [Juliana Baroni] eu vou dar a vaca ou o cassetete. Ela escolhe", brinca Ratinho.
Silvio pergunta por que o apresentador não usa mais seu cassetete, que virou uma marca desde os tempos de "Ratinho Livre", na Record, nos anos 90. "Tá aí, na mão do Liminha", desconversa.
"Mas como que o outro dobrava e esse aqui não?", diz o animador. "Tinha o mole e o duro, esse aí é o duro. Era conforme o freguês", comenta Ratinho.
O patrão, então, sugere a Ratinho que ele volte a usar seu antigo instrumento de trabalho: "Esse é duro, mas a ponta é mole, é verdade. É engraçado, Ratinho, você deveria continuar usando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.