Topo

Eliza fica com Jonatas no último capítulo de "Totalmente Demais"

Do UOL, em São Paulo

30/05/2016 19h33

O último capítulo de “Totalmente Demais”, nesta segunda-feira (30), resolveu o principal mistério da trama: com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficaria no final? A ruivinha terminou a novela da Globo com Jonatas (Felipe Simas).

Na trama, Jonatas, ainda se recuperando do transplante de fígado, recebeu em sua casa a visita de Arthur, que propôs a ele viajar com Eliza para Paris em seu lugar. No aeroporto, o empresário chegou em cima da hora, minutos antes do embarque, para avisar para a ruiva que não iria à França com ela, e chamou Jonatas.

Eliza, ao ver Jonatas, não escondeu o sorriso e abraçou o amado. Após agradecer Arthur, que ficou sensibilizado com o gesto de Eliza ao doar parte de seu fígado a Jonatas, os dois embarcaram e deram um beijo apaixonado dentro do avião.

Em Paris, Eliza começou a trabalhar como modelo e Jonatas aprendeu francês em um aplicativo. No Brasil, Arthur reapareceu na praia e surpreendeu Carolina (Juliana Paes) ao pousar na areia de paraquedas. Ele contou ter desistido de viajar com Eliza, para alegria de sua antiga amada. Durante um jantar, selaram a nova união.

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) deram à luz um menino. Cassandra (Juliana Paiva), que sempre sonhou com a fama, conseguiu virar famosa sem querer ao prender seu vestido e ficar de lingerie em uma festa.

Max (Pablo Sanábio) começou um namoro com Fernando (Cleo Kalleb) e pediu para andar de mãos dadas no mesmo local onde fora agredido por ser gay.

Duas participações especiais marcaram o final de "Totalmente Demais". Fedora Abdalla (Tatá Werneck), de "Haja Coração", que estreia nesta terça, abordou Carolina e Arthur e tentou virar capa da revista TD+.

A cantora britânica Gabrielle Aplin, intérprete de "Home", tema de Jonatas e Eliza, tirou uma selfie com o casal em Paris (a cena foi gravada nos Estúdios Globo em chroma key). A novela terminou com o beijo dos dois em frente à torre Eiffel.

Em uma iniciativa rara, a Globo encerrou sua novela das sete em uma segunda-feira, em vez do tradicional fim na sexta com reprise no sábado. O último capítulo de “Totalmente Demais” será reapresentado nesta terça, dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”, antes de “Anjo Mau”.