Emocionada, Ana Hickmann volta ao "Hoje em Dia": "Só quero comemorar"
Ana Hickmann voltou ao "Hoje em Dia" nesta terça-feira (31) após uma semana afastada do programa para que pudesse se recuperar do atentado que sofreu em Belo Horizonte (MG). A apresentadora ficou emocionada com o depoimento de César Filho.
"Primeiro, obrigada. Essa é a palavra que mais tenho repetido nesses últimos dias. Obrigada a Deus por ter me dado essa chance de continuar com vocês", agradeceu. "Estou muito feliz e daqui para frente só quero comemorar a vida", afirmou.
Ela agradeceu ao seu cunhado, Gustavo Corrêa, que salvou ela e sua assessora do ataque de um fã há 10 dias, e também ao cabeleireiro, que acompanhou os momentos de tensão da porta do quarto de hotel antes de correr para pedir ajuda.
"O Gustavo foi muito corajoso e o cabeleireiro que estava do lado de fora nos ajudou. Obrigada a todas as pessoas que encontraram alguma forma de ficar perto de mim e da minha família, através de um bilhetinho deixado na porta do meu apartamento e dos abraços que recebi na rua", disse.
De volta à rotina
Ana Hickmann começou a retomar, aos poucos, sua rotina após o ataque do fã. Quatro dias depois do episódio, usou pela primeira vez as redes sociais. No post, compartilhou a imagem de uma rosa branca.
"Deus! Se hoje, eu, Giovana e Gustavo, estamos vivos, é porque Deus nos salvou. Minha família está unida! Obrigada!", escreveu.
"Agradecimento também é a força maior dos meus dias, por tantas ligações, mensagens por WhattsApp, emails, flores, mensagens por redes sociais e por todas as formas possíveis que encontraram de me dar apoio. Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado, declarou. "Obrigada por entenderem o que passei", agradeceu.
No "Hoje em dia" da segunda-feira passada, ela falou, por Skype, que não mudaria a forma de interagir com fãs pela internet.
"Não quero deixar as coisas pararem e quero continuar acreditando que as pessoas são boas. Só preciso de alguns dias para me restabelecer e colocar a cabeça no lugar. Não vai mudar nada. Para mim, rede social é uma forma de me aproximar de quem gosta de mim", afirmou a loira, que tem aparecido com a família em fotos postadas pelo marido nas redes sociais.
Momentos de terror em hotel
A apresentadora Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio há 10 dias em um hotel de luxo na capital mineira. O suspeito abordou primeiro Gustavo Corrêa, cunhado de Hickmann, no corredor do hotel e o levou até o quarto. Em seguida, o suposto fã fez a apresentadora, o cunhado e sua mulher, a assessora de Ana, Giovana Oliveira, de reféns e obrigou os três a se sentarem de costas para ele.
O cunhado da apresentadora partiu para cima do criminoso e conseguiu desarmá-lo. Rodrigo chegou e a efetuar dois disparos em direção às vítimas, acertando Giovana. Segundo o boletim de ocorrência, "as vítimas saíram correndo do apartamento, e Gustavo entrou em luta corporal, conseguindo desarmar o agressor".
Hickmann prestou depoimento no 22º Batalhão da Polícia Militar, em Belo Horizonte. Giovana foi levada para o hospital, passou por um procedimento cirúrgico, e se recupera no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após passar por uma cirurgia. A bala acertou o abdome, perfurou o intestino grosso, delgado e uma artéria.
Já Rodrigo morreu no local com um tiro na cabeça. Ele foi enterrado na manhã do dia 23 de maio, no Cemitério Municipal de Juiz de Fora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.