TV e Famosos

Com recheio de trufa pronto, PM Rodrigo é eliminado do "MasterChef"

Do UOL, em São Paulo

08/06/2016 00h40

O Policial Militar Rodrigo Silva foi eliminado do "MasterChef" nesta terça-feira (7) depois de ser avaliado como o pior na prova das trufas. Ele foi criticado por não preparar recheios e usar creme de avelã industrializado no doce.

"A gente queria criatividade e trabalho, você pegou uma pasta de avelã pronta", afirmou Henrique Fogaça. "Avaliamos o processo de trabalho, textura, formato e apresentação. Chegamos à conclusão que quem vai sair hoje é o Rodrigo", concluiu o chef.

Ele disputou a eliminação com Gleice, que também não conseguiu apresentar trufas bem preparadas para os chefs. A participante, que retornou ao reality show depois da repescagem, conseguiu uma nova chance.

Depois de passar por dificuldades, Luriana foi escolhida a melhor da prova.

Na prova em equipe, os participantes foram desafiados a preparar um churrasco para 100 integrantes da escola de samba Portela. Capitaneado por Fernando, que também retornou ao "MasterChef" na repescagem, o time vermelho venceu o desafio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo