TV e Famosos

César Filho se antecipa e divulga estreia de novela; Record não confirma

Reprodução/Facebook/Carlo Mossy
César Filho se antecipa e divulga estreia de novela; Record não confirma Imagem: Reprodução/Facebook/Carlo Mossy

Do UOL, em São Paulo

10/06/2016 16h31

A novela bíblica "A Terra Prometida", uma sequência de "Os Dez Mandamentos", irá estrear no dia 5 de julho, uma terça-feira, às 20h30, segundo informação antecipada pelo jornalista César Filho durante o "Hoje em Dia", da Record, na manhã desta sexta-feira (10). Até então, a expectativa de estreia era para o dia 27 de junho, conforme noticiou o colunista do UOL Flávio Ricco.

"Olha aos que perguntam, já tem data para a estreia de 'A Terra Prometida', a nova superprodução da Rede Record de Televisão. Anote: dia 5 de julho, oito e meia da noite, o Brasil vai parar para assistir eu tenho certeza absoluta", disse ele durante o programa.

Consultada, a assessoria de comunicação da emissora, no entanto, não confirma a informação. "Nada confirmado ainda", disse a assessoria em contato com UOL.

Uma equipe da novela, composta por cerca de 60 profissionais entre atores, produtores e técnicos, viajou no início do mês para gravações na África. O diretor Alexandre Avancini, no entanto, não embarcou porque terá que priorizar a reta final de "Os Dez Mandamentos".

No elenco de "A Terra Prometida" estão Sidney Sampaio, Thais Melchior, Gabriel Gracindo, Rafael Sardão, Kadu Moliterno, Marcos Reis, Leonardo Franco, Daniel Villas, Felipe Cunha, Cristiana Oliveira, Paloma Bernardi e Nívea Stelmann, entre outros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo