Topo

À espera de gêmeos, Pepê se casa em SP: "Dia mais feliz da minha vida"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

13/06/2016 22h25

A cantora Pepê, da dupla com Neném, e sua noiva Thalyta Santos oficializaram a união em uma cerimônia de casamento nesta segunda-feira (13), em São Paulo. Estimada em R$ 300 mil, a festa ganhou o tema de “O Cupido”, já que, além de estarem se casando, as duas tiveram a ideia de formar novos casais lá mesmo.

Logo na entrada, um modelo vestido de cupido apenas de legging e asas driblava o frio de 7ºC para entreter os convidados. “Durante a festa vamos distribuir correio elegante, quem estiver solteiro vai ganhar um adesivo e poderá identificar outro solteiro para mandar recadinhos”, explicou o “Cupido”, acompanhado de sua Afrodite.

Com pouco mais de uma hora e meia de atraso, Pepê chegou vestida de terno branco com detalhes vermelhos dirigindo um Chrysler PT Cruiser. "Estou muito nervosa, não a vejo há quatro dias, estávamos em hotéis próximos, mas não podíamos nos ver. Com certeza já é o dia mais feliz da minha vida", disse em entrevista ao UOL. “Alguém me ajuda, não estou conseguindo tirar a chave do carro”, gritava, arrancando risadas dos amigos.

Poucos minutos depois, Thalyta, grávida de gêmeos, também não conteve a emoção ao chegar num vestido bem clássico, com véu e grinalda. "Estou me segurando para não chorar. Ela ligou dizendo que me amava. É o dia mais feliz da minha vida. Os bebês estão até mais agitados", disse a noiva.

Mais uma vez, Sônia Abrão foi escalada como madrinha de casamento e – assim como fez com Neném – entrou na igreja de braços dados com Pepê. “Somos amigas desde o início da carreira delas, elas iam no meu programa, então fomos criando essa amizade. Elas falam que eu pareço muito fisicamente com a mãe delas e eu acho legal, nasci para ser mãe mesmo, adoro”.

A apresentadora também desmistificou a lenda de que padrinho dá presente caro. “A gente tenta dar uma caprichada, mas eu prefiro perguntar para não ter que trocar. E você acredita que a Neném até hoje não me falou o que quer? Elas prezam mais pela presença mesmo, por estar aqui. Vamos ver a Pepê se vai falar o que quer”.

Por conta da gravidez de Thalyta, a lua de mel das duas será adiada. "Ela não pode viajar neste comecinho de gravidez, mas vamos dormir juntas no hotel hoje”, contou Pepê, empolgada.

A festa

A lista de convidados usada por Neném e Thais há quase um ano parece ter sido repetida por Pepê: Geisy Arruda, Tati Minerato, Salete Campari, Babi Rossi e a ex-BBB Angélica estiveram nas duas festas.

Angélica, que deixou o visual careca de lado e agora exibe fios longos usando técnicas de lace – um tipo de prótese capilar – disse que não ficou com “medo de não ser reconhecida após mudar o visual”. “Acho que minha personalidade fala muito mais que o meu visual. Vocês vão ter que se acostumar a conhecer uma Angélica por dia”. 

Já na pista de dança, Tati Minerato, uma das madrinhas de Pepê, subiu no palco e mostrou um pouco do que aprendeu a mais de uma década à frente da bateria da Gaviões da Fiel.

Uma mesa de brindes com chinelos e alguns docinhos durou apenas alguns minutos após a liberação para os convidados. O tumulto formado em volta conseguiu chamar ainda mais a atenção de todos, atraindo mais pessoas. Era gente trocando chinelos, pegando da mão um do outro, procurando números diferentes, guardando docinhos no bolso ou em sacolinhas – uma diversão só.

Sônia Abrão foi uma das mais assediadas do local. Sempre com um sorriso no rosto, a apresentadora atendeu todos os pedidos de fãs e famosos.

Após ter sido criticada pelo look escolhido para o casamento de Neném, Geisy Arruda decidiu investir num pretinho, mas nada básico, de R$ 2,5 mil. “É de um estilista muito talentoso chamado Edson Fabrício, ele fez essa peça exclusiva para o casamento e é forrada de cristais negros e renda guipure. A inspiração foi em vestidos daqueles red carpets internacionais, sabe?”.