Topo

Sabrina Sato fala sobre casamento com Duda Nagle: "Me dá dor de barriga"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

21/06/2016 02h34

Sabrina Sato e Duda Nagle surpreenderam a todos quando começaram a namorar, mas é só ficar ao lado do casal por cinco minutos que já é perceptível o porquê de ter dado certo: o bom humor de ambos.

"Nunca vi uma pessoa tão bem-humorada como o Duda, não existe. Ele acorda ‘zen’, tem um planeta que é só dele, sabe? E quando está com a gente está superbem humorado", brincou Sabrina durante a sessão para convidados de "Os Dez Mandamentos - O Musical" nesta segunda-feira (20) em São Paulo.

Duda, que acompanhou a namorada, retrucou a declaração. "Poderia ficar bravo agora com ela falando isso, mas não fico (risos)”.

Ao lado do ator há três meses, Sabrina riu ao saber que tem gente apostando que desta vez ela se casa. "É muita pressão, eu não gosto. Me dá dor de barriga só de pensar (risos)".

Além dos fãs mais crescidinhos, as crianças que acompanham Duda em "Cúmplices de Um Resgate" estão na torcida pela tia Sabrina.

"Tem uma hashtag 'Dubrina for ever'. O Duda tem um público infantil bem grande, mas tenho uma ligação muito forte com as crianças, acho que sempre tive. É muito fofo ver que o pessoal está torcendo, ao mesmo tempo isso não interfere porque o que sinto por ele é muito grande, mas é legal ver a torcida", disse Sato.

Profissional x pessoal
Trabalhando em emissoras diferentes, ele no SBT e ela na Record, o ator confirma que existe uma proibição contratual que impede que ele participe do "Programa da Sabrina".

É normal, as emissoras têm essas restrições. A gente pode fazer uma troca, ela participa da novela...".

Ao serem perguntados sobre o que mais gostam de fazer em dias de folga, os dois respondem praticamente juntos.

"Comer!", disseram em coro. "A gente gosta de comer, a gente conversa sobre o que vamos comer hoje, amanhã, o que podemos comer quando chegarmos em casa (risos). Quer agradar a gente é chamar para um churrasco, levar bolo para nós", entregou Sabrina.

Mas para manter o corpo em forma, Duda tenta policiar a amada da comilança. "Peno para colocar ela na linha, às vezes ela quer me matar quando a gente treina juntos, mas depois libera a endorfina e passa".