Topo

Gretchen acusa Laura e Jorge de coordenarem ataques contra ela e Simony

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/06/2016 05h10

Parece que as polêmicas entre os participantes do “Power Couple Brasil” vão continuar rendendo mesmo após o fim do reality, que chegou ao fim nesta terça-feira (21). Em entrevista ao UOL após a final, Gretchen disse que o casal campeão coordenou ataques contra ela e Simony.

“Eu tenho provas  que apresentamos na delegacia. Não foi no Twitter e nem no Instagram, mas foi em um grupo de WhatsApp administrado por ele (Jorge). Eu tenho todas as provas. Foi tudo feito por eles”, acusou a cantora.

No dia 6 de junho, Gretchen e a cantora Simony registraram queixa por ameaça de morte e difamação contra supostos admiradores de Laura Keller e Jorge Souza. O registro foi feito na Delegacia de Delitos Cometidos por Meios Eletrônicos, em São Paulo.

“Não precisa desse tipo de coisa. Eu nunca fui tão agredida e desrespeitada como fui nesses dois meses, a ponto de me fazerem ameaças de morte”, reclamou.

Desafeto declarado de Laura e Jorge durante o reality, Gretchen não escondeu sua indignação com a vitória do casal. “Em um mundo em que pai mata filho e filho mata pai, a gente só pode esperar um resultado desses. O programa não era só ganhar provas. Era também de convivência. Eles não tiveram uma convivência legal”, opinou.

“Em primeiro lugar está o respeito pelos mais velhos. Eu tinha mais idade do que todo mundo naquela casa. É o respeito pelo meu trabalho de 40 anos. Essa juventude que eles chamam de ‘sangue nos olhos’ é muito diferente da criação que nós tivemos”, completou.

Laura se defende
Questionada sobre as acusações de Gretchen, Laura Keller minimizou o caso e negou envolvimento com os ataques.

“Isso é coisa da cabeça delas [Gretchen e Simony]. Quem é meu fã de verdade e teve carinho pela gente jamais faria isso. Isso são conversas de WhatsApp, de quem fala o que quer. Elas ‘printaram’ esse tipo de conversa e foram alegar [na delegacia] que estavam ameaçando elas de morte. Jamais ameaçaram elas de morte”, disse Laura.