TV e Famosos

Com eliminação de Thaiana, "MasterChef" bate recorde da temporada

Reprodução
Thaiana Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio

29/06/2016 12h25

O episódio da última terça-feira (28) deu ao "MasterChef" o recorde de audiência da atual temporada, com 8 pontos, e a liderança no horário por 21 minutos. Na média, o programa, que terminou na eliminação da participante Thaiana, eleita a pior da noite com sua receita de sopa de tangerina com cenouras defumadas e café, alcançou 6,4 pontos e 12% de participação. 

A partir da próxima semana, o reality, que tem Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça como jurados, vai ao ar duas vezes por semana: às terças e quartas-feiras, às 22h30.

Thaiana disputou a eliminação com Paula, que serviu risoto de café com cardamomo e também desagradou o paladar dos chefs. Além das delas, Fábio, Pedro, Luriana, Lee e Fernando também erraram as receitas, recebendo broncas dos chefs por não terem pensado em harmonizar os ingredientes. Na prova eliminatória da noite, o desafio era preparar receitas com café. Nenhum participante optou por preparar sobremesas.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo