Topo

Thammy pede sugestão de nome masculino para mudança de documentos

Do UOL, em São Paulo

29/06/2016 16h18

Thammy Miranda afirmou que está fazendo a mudança de documentação e pediu sugestão de nomes para os seus seguidores em seus respectivos perfis nas redes sociais, nesta terça-feira (28). "Estou fazendo a mudança de documentação e quero a opinião de vocês. Deixo Thammy ou coloco Tommi?", questionou ele em seu perfil no Snapchat e republicado no Instagram.

O resultado da enquete informal feita por Thammy ainda não havia sido divulgado até a publicação desta nota.

Nos comentários, internautas foram além e sugeriram outros nomes como "Renato", "Lucas", "Renan", "Thomaz", "Thompson" etc. Segundo a jornalista Sônia Abrão, no programa "A Tarde é Sua", Gretchen teria dito que Thammy também gosta do nome Enzo.

Filho transgênero de Gretchen, o ator assumiu a homossexualidade em 2006 e fez a cirurgia de mudança de sexo no fim de 2014. Ele se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios. "Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou  perfeito", disse Thammy sobre o resultado, em contato com a reportagem do UOL, na ocasião.

Sobre o excesso de críticas que ele e alguns famosos recebem após assumirem publicamente como homossexuais ou bissexuais, Thammy comentou. "Não entendo o pensamento dessas pessoas que julgam. Quer dizer que eu não tenho nada pra fazer e vou assumir pra me ferrar? Que eu quero ser minoria e sofrer preconceito?", questionou.