Topo

Gisele Fraga mostra rosto ferido e denuncia agressão de ex-marido

5.jul.2016 - Gisele Fraga mostra rosto machucado e denuncia agressão de ex-marido - Reprodução/Instagram/giselecfraga
5.jul.2016 - Gisele Fraga mostra rosto machucado e denuncia agressão de ex-marido Imagem: Reprodução/Instagram/giselecfraga

Do UOL, em São Paulo

05/07/2016 16h50

Gisele Fraga revelou ter sido agredida pelo antigo companheiro. Nesta terça (5), em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma foto antiga com o rosto machucado. A marca roxa foi provocada, segundo ela, pelo antigo companheiro. Gisele também apoiou Luiza Brunet, que denunciou seu ex-namorado, Lírio Parisotto, por agressão.

"Aproveitando os tempos de defesa à mulher, vou deixar registrado aqui. Esta foto é só um registro do que aconteceu na minha face quando eu tinha uma união estável com um sujeito bipolar após meu divórcio! Mas na época não tive coragem de falar! Como disse Luiza, a maquiagem esconde por fora mas a marca na alma permanece!", escreveu a atriz. "Sigo em tratamento até hoje", completou.

Gisele Fraga tem 46 anos e dezenas de trabalhos na TV, no cinema e no teatro. Foi Garota do Fantástico nos anos 1980 e atuou em novelas como "Malhação" (1998), na Globo, "Mandacaru" (1997), na extinta Manchete, e "Uma Rosa com Amor" (2010), no SBT. Sua aparição mais recente na televisão foi uma participação em "Ti Ti Ti" (2010).

Na última sexta, Luiza Brunet disse ao jornal O Globo ter sido agredida pelo ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, em 21 de maio. Segundo Luiza, Lírio se exaltou durante um jantar, em Nova York, após ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos. Ele respondeu que não queria ir pois, em outra ocasião, havia sido confundido com o ex-marido da atriz.

No apartamento, de acordo com Luiza, o empresário desferiu um soco em seu olho, seguido de vários chutes, e a imobilizou, quebrando quatro costelas delas. A atriz ameaçou gritar por ajuda e conseguiu se desvencilhar. Ela se trancou no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, quando voltou ao Brasil.