7ª temporada de "GoT" deve demorar mais para estrear, dizem criadores
A espera pela próxima temporada de “Game of Thrones” deve ser mais longa do que o usual para os fãs. Segundo os criadores da série, há grandes chances de a próxima temporada estrear mais tarde em 2017 – e não em seu tradicional mês de abril.
“Nós ainda não temos uma data, mas neste próximo ano provavelmente vai ser um pouco mais tarde”, disseram David Benioff e D. B. Weiss ao podcast UFC Unfiltered, postado na última terça-feira (5).
E há uma boa razão para esse atraso. “Nós estamos começando [a produção] mais tarde porque, no final dessa temporada, o inverno chegou – e isso significa que o tempo ensolarado não serve mais para nós. Então nós empurramos tudo para frente, para que pudéssemos pegar um tempo cinzento e sombrio até nos locais mais ensolarados que nós filmamos”.
Nas últimas temporadas, as filmagens de “Game of Thrones” tradicionalmente começavam entre julho e agosto, meses de verão no hemisfério norte. A série é filmada na Europa, tendo como locações a Irlanda do Norte, a Espanha e a Croácia.
Fim próximo
Com a sexta temporada acabada, o fim de "Game of Thrones" está ainda mais próximo. Os criadores já haviam adiantado que a série terá apenas mais duas temporadas, totalizando 13 episódios.
Segundo a revista "Hollywood Reporter", alguns nomes já estão certos para os próximos anos da série: Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) renovaram seus contratos para a oitava temporada e vão receber nada menos do que US$ 500 mil por episódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.