TV e Famosos

"MasterChef" bate recorde da temporada com eliminação de Fernando

Reprodução
Eliminação de Fernando levou "MasterChef" à liderança Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/07/2016 11h40

O "MasterChef" registrou o recorde de audiência da terceira temporada na última terça-feira (5). O programa registrou sete pontos de média e chegou a ficar na liderança por oito minutos, com oito pontos. 

Na semana anterior, com a eliminação de Thaiana, o reality também havia alcançado a marca dos oito pontos, mas com um a média inferior: 6,4 pontos. 

O episódio contou com a eliminação de Fernando Bianchi, que falhou na preparação de uma receita autoral. O desafio eliminatório da noite foi proposto pela chef gaúcha Helena Rizzo, que deu uma aula de como transformar um acompanhamento em ingrediente principal e pediu receitas inovadoras aos concorrentes. 

Fernando serviu creme de palmito com palmito assado e foi criticado pelos jurados. "Parece a cabeça de um palhaço que explodiu. Você é um terrorista da cozinha. Parece que você pegou as sobras da semana e colocou no prato", disparou Jacquin.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo