Topo

Criança de 4 anos interrompe Fátima Bernardes e cita Netflix na Globo

Criança de 4 anos interrompe Fátima e faz propaganda da Netflix na Globo - Reprodução/TV Globo
Criança de 4 anos interrompe Fátima e faz propaganda da Netflix na Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/07/2016 12h25

Uma criança de 4 anos citou a Netflix durante o "Encontro com Fátima Bernardes", na Globo, na manhã desta sexta-feira (8). Ao lado da mãe, o garotinho foi até o programa para relatar uma briga com uma colega ocorrida na escola e o oferecimento do buquê de flores como um pedido de desculpas.

Fátima conversava com a mãe da criança quando, de repente, foi surpreendida pelo pequeno Diogo. "Eu levei flores [para a amiguinha], tiramos fotos. Aí fiquei feliz. Vi Netflix e joguei vídeo game", disse ele. Fátima Bernardes ficou sem graças e apenas riu da situação.

O serviço americano de streaming Netflix registrou 7,74 milhões de assinantes entre janeiro e março deste ano, o que significa um recorde. Com isso, chega a 81,5 milhões o número total de assinantes. Desses, 42% são de fora dos Estados Unidos.

No início de janeiro, o Netflix anunciou seu lançamento simultâneo em 130 novos países. Somados aos 50 atuais, isso amplia sua cobertura para quase todo o planeta. Uma das exceções é a China, onde sua chegada está em discussão,segundo informações da agência de notícias AFP.