Topo

Xuxa explica por que colocou o nome de Mara e Angélica em suas cadelinhas

Do UOL, em São Paulo

19/07/2016 01h39

Xuxa aproveitou a presença de Mara Maravilha em seu programa desta segunda-feira (18) para finalmente explicar a polêmica envolvendo as duas cadelinhas que ganhou em Buenos Aires, na Argentina, na década de 90. A apresentadora da Record foi presenteada com duas vira-latas e as batizou de Mara e Angélica, suas principais concorrentes na época.

“Eu já tive 54 cachorros, uma hora acaba os nomes de animais e tem que começar a botar nome de gente. Eu tenho um cachorro que dorme comigo que se chama Eduardo. Na Argentina me deram duas vira-latas, uma era loira e outra era morena. E lembro que na época todo mundo falava que eu tinha rixa com as duas (Angélica e Mara). Eu só boto o nome de quem eu gosto”, explicou Xuxa.

A Rainha dos Baixinhos ainda se mostrou indignada com a desconfiança das pessoas sobre sua relação com Mara Maravilha e Angélica. “Todo mundo diz que eu não gosto delas (Mara e Angélica). Cara, o nome de um dos meus cachorros é o nome do meu avô. Tenho outro que tem o nome do meu pai. Como assim, gente?”, questionou, arrancando aplausos da plateia.

Para surpresa de Xuxa, Mara revelou que também homenageou a apresentadora da Record na hora dar um nome para seu antigo animal de estimação.

“Eu tinha uma gatinha que se chamava Xuxa. A gente tem que amar os animais, mas tem ser humano que dá tanto amor pelo bicho e não consegue dar o mesmo amor para outro ser humano. Tudo bem, bicho é legal. Mas, em primeiro lugar, o ser humano”, disse Mara.