Na Comic-Con, mãe e filha dormem dois dias na fila para ver "TWD" e "GoT"
A fila para os concorridos painéis de "Walking Dead" e "Game of Thrones", que vão ocorrer nesta sexta-feira (22), na San Diego Comic-Con, começou a se formar na madrugada de terça para quarta-feira nos arredores do Centro de Convenções da cidade.
A mãe Joell Sullivan-McNew, 49, e a filha Savannah Sullivan, 17, de Austin, no Texas, eram as primeiras da fila. Elas chegaram ao local à meia-noite de quarta-feira e estão por lá equipadas com sacos de dormir e alguns biscoitos para matar a fome.
"Embora eu não tenha lido os livros, sou muito fã da série 'Game of Thrones'", disse Joell, que pintou as unhas com a frase: "Amo Game of Thrones", em inglês. A filha, que também gosta de GoT, está mais empolgada para o painel de "Walking Dead". Os dois painéis serão apresentados no Hall H, o maior espaço do lugar, com lotação de 6,1 mil pessoas.
Além das duas, também estão em San Diego o marido de Joell e o filho mais velho, de 19 anos. O jovem é cosplayer e não gosta de ficar na fila. O marido fica hospedado no hotel e não participa da convenção. "É bom. Economizamos porque reservamos apenas um quarto no hotel, para onde vamos apenas para tomar banho e comer o café da manhã", destacou Joell.
Culpa do filho
"A culpa de eu gostar da Comic-Con é do meu filho", entrega Joell. "Há cinco anos ele insistiu para que viéssemos e eu gostei muito. Hoje, sou eu que fico na fila e ele que aproveita a feira", brincou.
A mãe e a filha não tem medo de passar a noite ao ar livre. De acordo com elas, há muitos seguranças contratados pela Comic-Con nos arredores. "Além disso, já fizemos muitos amigos que sempre nos acompanham", completou Savannah.
As duas afirmaram que no ano passado também dormiram na fila durante os quatro dias de evento. "Foi incrível. Valeu a pena. Por isso repetimos este ano", disse Savannah.
"O que nos motiva ser as primeiras da fila é a oportunidade de ficar bem pertinho dos atores", disse Joell. "Em 'Game of Thrones', os personagens são muito diferentes dos atores na vida real. Gosto de ouvi-los falando como pessoas comuns, contando piadas. É uma experiência mais humana", afirmou a mãe.
Já a filha gosta de assistir aos painéis para ver as cenas exclusivas que são exibidas para os fãs e também de acompanhar a reação do público. "Os atores gostam de saber que estamos ali por eles. Conseguimos perceber isso. É demais. E sempre podemos tentar tirar uma foto com eles", finalizou a garota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.