Topo

Lindsay Lohan quer que noivo faça terapia após atacá-la, diz site

Lindsay Lohan com o namoro russo Egor Tarabasov - Reprodução/Instagram/lindsaylohan
Lindsay Lohan com o namoro russo Egor Tarabasov Imagem: Reprodução/Instagram/lindsaylohan

Do UOL, em São Paulo

26/07/2016 08h42

Lindsay Lohan, que acusou o noivo, Egor Tarabasov, de traí-la e tentar matá-la, ainda pretende lutar pelo relacionamento. Nesta terça-feira (26), o representante da atriz falou sobre como ela está lidando com o caso.

"Lindsay acredita que Egor tem problemas para controlar a raiva e gostaria que ele fizesse terapia. Os dois querem que as coisas deem certo", afirmou à coluna Page Six, do jornal "New York Post".

Ele também evitou comentar a suposta gravidez de Lilo, que chegou a publicar uma foto de 2009 em suas redes sociais com uma barriga falsa. "Eu estou grávida", afirmou ela, antes de apagar o post do Twitter. "Não posso confirmar que ela está grávida", afirmou o porta-voz da atriz. 

Policiais invadiram a casa de Lindsay, em Londres, no sábado pela manhã após ela acusar seu noivo de tentar matá-la, informou o jornal "The Sun". Vizinhos gravaram um vídeo da atriz pedindo socorro e chamaram as autoridades.

Na varanda do apartamento, ela foi vista gritando: "Ele tentou me enforcar. Ele quase me matou". Ela ainda implorou por ajuda e ordenou o namorado que saísse imediatamente da casa.
 
Os policias teriam chegado 10 minutos após os gritos da atriz, arrombando a porta da casa. De acordo com o jornal, as autoridades encontraram a residência vazia e como não houve evidência de crime nenhuma prisão foi realizada.

Atriz pede privacidade
Lindsay Lohan usou sua conta do Instagram na segunda-feira para fazer um desabafo. Ela pediu privacidade e se mostrou incomodada com a repercussão de seu conflito com Egor. 
 
"Gostaria muito que vocês parassem de especular sobre a minha vida pessoal. Infelizmente, um assunto privado veio a público e fugiu do meu controle", disse.
 
Em seguida, disse que existem "coisas mais importantes" do que seu namoro. "Eu ficaria muito agradecida se eu e meu noivo pudéssemos discutir nossos assuntos pessoais por conta própria. Existem coisas mais importantes acontecendo no mundo do que o nosso relacionamento. Por favor, deixem-nos resolver os nossos assuntos pessoais", escreveu. 
 
Pai de Lindsay diz que noivo a traiu
No sábado, Lindsay Lohan acusou o milionário russon, com quem namorava havia sete meses, de estar em uma balada com outra mulher.
 
Nas redes sociais, Lindsay escreveu que Egor tinha mentido a ela, divulgando as imagens enviadas por um amigo que mostravam ele com com uma mulher. 
 
Lilo disse que o noivo estava acompanhado da estilista russa  Dasha Pashevkina e a chamou de prostituta. "Obrigada por não vir para casa esta noite. A fama muda as pessoas", declarou ela.  À revista "US Magazine", o pai da atriz, Michael Lohan, afirmou que Egor traiu a filha. "Ela [Lindsay] disse que ele a traiu. Não acredito que ela diria isso se fosse mentira. Ela nunca o acusou antes", afirmou.