Ex-amante de Ozzy Osbourne diz sentir falta do cantor: "Eu ainda o amo"
Michelle Pugh, que diz ter tido um affair de quatro anos com Ozzy Osbourne, declarou em entrevista à revista "People" que o roqueiro foi o maior amor de sua vida. Esta é a primeira vez que a colorista fala publicamente sobre o romance com o cantor.
"Ele me deu o maior amor da minha vida", afirmou Pugh, que diz ter se envolvido com Ozzy um ano depois de colorir o cabelo dele em 2011. "Ele fez eu me sentir a mulher mais linda e adorada do mundo", declarou.
O vocalista da banda Black Sabbath, que reatou o casamento de 33 anos com Sharon Osbourne recentemente, após a separação em maio, diz que sua relação com a colorista era estritamente física e resultado de seu vício em sexo.
"Ele lamenta se a senhora Pugh interpretou a relação sexual deles em outro contexto", afirmou o representante de Ozzy em comunicado enviado à "People".
O agente do cantor ainda afirmou que o músico tem procurado ajuda para superar o vício em sexo. "Ele gostaria de se desculpar com outras mulheres com quem teve relações sexuais. Desde que seu relacionamento com a senhora Pugh foi exposto, Ozzy passou a fazer intensa terapia", explicou. "Ao longo dos últimos seis anos, Ozzy Osbourne tem lidado com o vício em sexo", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.