Filho de Michael Douglas que foi preso por drogas está namorando brasileira
Filho mais velho de Michael Douglas, Cameron Douglas, que ficou preso por sete anos por problemas com drogas e foi liberado recentemente, está namorando a brasileira Viviane Thibes, informou a revista "People". O casal foi visto recentemente de mãos dadas durante um passeio em Manhattan, Nova York.
Viviane tem 38 anos, é de São Paulo e atualmente mora em Nova York. Há cinco meses, ela trabalha na metrópole como estagiária do estúdio Jivamukti Yoga na Union Square.
Ela tem certificado de professora de ioga especializada em Jivamukti, uma modalidade criada por David Life e Sharon Gannon em 1984 e que se popularizou com a modelo Christy Turlington.
Antes de se formar como professora de ioga, Viviane estudou cinema na faculdade Hunter College, em Nova York. Ela integrou o elenco do filme "Rinha" (2008), de Marcelo Galvão, com Christiano Cochrane e Leonardo Miggiorin.
Cameron Douglas chegou a postar uma foto ao lado da namorada em um restaurante japonês. "Recarregar as energias com comida, sushi, é sempre uma boa ideia. Obrigado, minha garota Viviane Thibes pelo apoio", escreveu ele no Instagram.
Prisão do filho de Michael Douglas
Cameron Douglas deixou a prisão neste ano após permanecer quase sete anos preso por problemas com drogas. De acordo com o site Page Six, ele ainda pretende escrever um livro sobre sua trajetória e sua experiência atrás das grades.
Hoje com 37 anos, Cameron foi preso em 2009 e, um ano mais tarde, foi condenado a cinco anos na cadeia por posse de heroína e tráfico de drogas. A pena, porém, foi aumentada em quatro anos e meio após o rapaz confessar que contrabandeou drogas para a prisão – e ele chegou a passar quase dois anos na solitária.
Segundo o Page Six, a liberação de Cameron estava prevista para o início de 2018, e agora ele vive em uma clínica de reabilitação próxima ao Maryland's Cumberland Federal Corrections Institute, onde cumpria pena.
Cameron é filho de Michael Douglas com a ex-mulher Diandra Luke, e recebia visitas frequentes do pai na prisão. Em 2013, o ator falou publicamente sobre o caso e sobre o fato de o filho ter sido levado à solitária. Em entrevista a revista "New York", Douglas afirmou que a condenação de seu filho foi uma forma de "dar o exemplo": "Não estou defendendo Cameron como viciado ou traficante, mas acredito que, por causa do sobrenome dele, ele foi feito de exemplo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.