Topo

Maitê Proença e Astrid Fontenelle trocam beijo no SporTV

Do UOL, em São Paulo

10/08/2016 12h40

A atriz Maitê Proença e a apresentadora Astrid Fontenelle trocaram beijo durante o programa "Extraordinários", do canal SporTV4, enquanto participavam da cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (9).

Em tom de brincadeira, Maitê reclamou pelo fato de internautas terem enviado mensagens apenas para Astrid. Mesmo assim não houve briga entre as duas, pelo contrário. "Está cheirosa", disse Astrid, ao se aproximar de Maitê pelas costas. "Agora a audiência sobe", completou a apresentadora.

Sem titubear, elas se abraçaram, seguraram o rosto uma da outra e, enfim, deram o beijo para o delírio do elenco (masculino!). Felipe Andreoli, Peninha e o ex-Casseta Claudio Manoel, que acompanhavam de perto o desenrolar da história, comemoraram e até deram uma medalha de ouro para as duas pela iniciativa.

No ano passado, Maitê já havia feito uma promessa na mesma atração --ela prometeu tirar a roupa no "Extraordinários" se o Botafogo subisse para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Por causa da promessa, Maitê recebeu a torcida do público para posar para a última capa da "Playboy". A atriz não fez o ensaio, mas deu uma dica aos homens que a desejaram na revista: "Há outros lugares que os homens podem ir para esse tipo de demanda. O cara estava fazendo a própria fantasia dele", disse ela em entrevista ao UOL.

Astrid se pronuncia
 
Mais tarde, Astrid usou as redes sociais para explicar a cena inusitada. "É Gooollllll!!!!! Maitê e eu causando no SporTV. Como negar um pedido dela? Galera do mau humor ou da Liga das Senhoras Católicas: é tudo brincadeirinha", explicou a apresentadora do GNT.