Topo

Avessa à fama, Sasha aceita convite de Porchat e dará sua 1ª entrevista

Filha de Xuxa, Sasha dará sua primeira entrevista na TV aos 18 anos - Reprodução/Instagram/@marthamedeirosreal
Filha de Xuxa, Sasha dará sua primeira entrevista na TV aos 18 anos Imagem: Reprodução/Instagram/@marthamedeirosreal

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

12/08/2016 14h40

Avessa aos holofotes, Sasha dará sua primeira entrevista na TV, aos 18 anos. A filha de Xuxa e Luciano Szafir irá participar do talk-show "Programa do Porchat", que estreia no dia 24 de agosto, na Record e, segundo o UOL apurou, ela gravou nesta sexta-feira (12), na sede da emissora. É a primeira gravação de Fábio Porchat na casa nova. A entrevista com Sasha ainda não tem data para ir ao ar.

Sasha já participou dos programas de Xuxa, atuou em filmes ao lado da mãe, mas nunca expôs sua vida pessoal. Há um ano, na estreia da apresentadora na Record, Sasha apenas deixou uma mensagem de boas-vindas para a mãe e permaneceu calada na plateia da atração. A jovem está de mudança para os Estados Unidos para estudar moda. 

O “Programa do Porchat” vai enfrentar Danilo Gentili no SBT. Em recentemente entrevista ao UOL, o humorista contou que tinha um sonho de entrevistar o bispo Edir Macedo, dono da emissora.

O programa também contará com o humorista Paulo Vieira, ex-Globo, e com a banda Pedra Letícia. A Record inspirou-se no talk-show do norte-americano Jimmy Fallon (hoje exibido no GNT) para o projeto de Porchat, cujo contrato tem um ano (renovável), como informou o colunista Ricardo Feltrin.