Topo

Leão Lobo diz que praticamente criou o "TV Fama": "Puxaram o meu tapete"

Do UOL, em São Paulo

12/08/2016 02h51

Conhecido por ter passado por diversas emissoras ao longo de sua carreira, Leão Lobo não trabalhou na RedeTV! por um motivo específico. Sem revelar nomes, o apresentador disse foi sacaneado por um colega de trabalho.

“Eu ia para a ‘RedeTV!’ com um apresentador. Eu praticamente criei o ‘TV Fama’. Só faltava assinar o contrato. Puxaram o meu tapete. Esse apresentador me deu uma ‘puxada de tapete’ porque queria botar a mulher dele no lugar. Depois ele me pediu perdão, disse que teve que fazer aquilo. Como tivemos que nos encontrar na Band anos depois, acabamos fazendo as pazes”, revelou Lobo em entrevista ao “The Noite” desta quinta-feira (11).

Presente na programação da RedeTV! desde os anos 2000, o TV Fama já teve diversos apresentadores como Paulo Bonfá, Monique Evans, Janaina Barbosa, Luisá Mell, Adriana Lessa e Íris Stefanelli. Atualmente o programa é comandando por Nelson Rubens e Flávia Noronha

Mamma Bruschetta fala sobre ida para o SBT
Também presente no programa, Mamma Bruschetta, personagem do ator Luiz Henrique, falou sobre sua ida para o SBT. Ela deixou a Gazeta para apresentar o programa "Fofocando", na emissora de Silvio Santos, ao lado de Leão Lobo.

“Foi um convite pessoal do Silvio Santos. Não é qualquer um que tem esse privilégio. Para o Silvio, eu poderia ficar nas duas casas. Ele disse: ‘Você pode ganhar o seu aqui, e o seu lá’. O problema é que os programas acontecem praticamente no mesmo horário. Não teria lógica eu ficar nas duas emissoras”, explicou.