Topo

Demi Lovato pede desculpas aos fãs após mãe fazer piada sobre o Rio e zika

Do UOL, em São Paulo

13/08/2016 15h54

A cantora Demi Lovato se pronunciou no Twitter após os brasileiros subirem a hashtag #DemiLovatoIsOverParty. Tudo aconteceu depois de a cantora de 23 anos divulgar um vídeo em seu SnapChat em que sua mãe faz uma piada sobre o vírus zika. "Todos que forem ao Rio vão pegar o vírus da zika", diz Dianna De La Garza.

Ao fundo do vídeo é possível ouvir a risada de Demi, o que irritou ainda mais os fãs. Os brasileiros não perdoaram a cantora, que se apresentou aqui pela última vez em um pocket show em outubro do ano passado.

Depois de tanto burburinhos nas redes sociais, Demi Lovato resolveu se justificar no início da tarde deste sábado. "De maneira alguma eu tive a intenção de ofender alguém na noite passada. Eu estava rindo do sotaque sulista da minha mãe, não do que ela estava falando. Minhas sinceras desculpas", escreveu.

Ela completou o desabafo alguns minutos depois. "Se você assiste a tudo o que eu faço, você ainda é um fã. Eu não vou a lugar nenhum, queridinhos". O tuíte parece uma resposta aos fãs que já especulavam uma pausa na carreira de Demi depois da proporção que tomou a polêmica.