Topo

Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente divorciados, diz site

Johnny Depp e Amber Heard estão divorciados - Warren Toda /EFE
Johnny Depp e Amber Heard estão divorciados Imagem: Warren Toda /EFE

Do UOL, em São Paulo

16/08/2016 13h08

Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente divorciados, informou o site TMZ. O  casal finalizou o processo nesta terça-feira (16). Amber pediu a separação do astro após acusá-lo de agressão. Ainda segundo o TMZ, Johnny teria concordado em pagar 7 milhões de dólares para que a atriz retirasse a queixa, o que aconteceu.

Após finalizar o processo, o casal emitiu uma nota: "Nossa relação era intensa e às vezes vulnerável, mas sempre cheia de amor. Nunca houve intenção de dano físico ou emocional", No final, Amber declara que irá doar o dinheiro do acordo para a caridade. A atriz disse ainda que seja o melhor para o ex-marido.

Em maio, Amber Heard acusou Johnny Depp de violência doméstica, tendo apresentado uma denúncia à Polícia de Los Angeles e prestado depoimento. Ela também compareceu a um tribunal com hematomas no rosto, acusando o ator de agredi-la violentamente com um celular.

O juiz encarregado do caso, Carl Moor, emitiu uma ordem de restrição contra Depp, que impediu o ator de se aproximar da mulher até 17 de junho.

À revista "People", fontes ligadas ao casal disseram que o relacionamento era "tóxico" e que eles "brigavam muito". Uma pessoa ligada a Depp afirmou que ele costuma "ficar mal-humorado, difícil e introvertido quando as coisas não estão indo bem em um relacionamento". O casal ficou junto por 5 anos.

Vídeo vazado

Na semana passada, o TMZ publicou um vídeo em que o ator aparece sendo extremamente agressivo com a ex-mulher. Aparentemente bêbado, Depp bate os móveis e grita palavrões, enquanto Heard tenta entender o que está acontecendo.

"Eu acordei e você estava todo carinhoso. Nós não estávamos nem brigando esta manhã. Tudo que eu fiz foi pedir desculpas", diz a atriz.

Em seguida, o ator se serve uma taça de vinho e é questionado por Heard. "Você bebeu toda essa garrafa esta manhã?". Ao perceber que estava sendo filmado, Depp se irrita e tenta tira o celular da mão de Heard.