TV e Famosos

Apresentadores se alfinetam ao vivo e expõem climão no "Jornal da Globo"

Do UOL, em São Paulo

18/08/2016 01h35

Esquentou o clima entre os apresentadores Cristiane Dias e William Waack do “Jornal da Globo”. Durante a edição da madrugada desta quinta-feira (18), Cristiane perdeu a paciência e deixou escapar uma alfinetada no veterano.

“Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende”, disse criticando a atitude do apresentador que não a cumprimentou no início do jornal.

Cristiane continuou a apresentação dizendo que seria apresentada uma matéria sobre o vôlei quando foi interrompida por Waack. “Vamos falar de vôlei?”, disse ele em tom irônico. Com um sorriso no rosto, Cristiane questionou: “Quer continuar?”, Waack respondeu "não" de forma seca e fechou a cara.

No final do programa, foi a vez de William alfinetar a colega perguntando sua opinião após uma matéria sobre a ginástica olímpica. Cristiane foi concisa na resposta, tirando uma exclamação de William: "Só?". A jornalista devolveu: "Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?", disse visivelmente incomodada.

A situação ganhou os "Trending Topic" do Twitter e os internautas comentaram o clima pouco amigável entre eles. 

"Nítido que este Willian Waack não gosta de dividir o Jornal da Globo com ninguém. Toda vez ele arranja briga. Cara estranho", opinou um internauta. "É notável que a Cris não ta suportando dividir espaço com ele na apresentação do Jornal da Globo", disse outro.

Mais tarde, a atriz Mônica Iozzi resolveu colocar mais lenha na fogueira e publicou uma foto da colega no Instagram com a legenda: "Cris Dias!!! Diva das Olimpíadas!".

Em comunicado enviado ao UOL na tarde desta quinta, Waack "culpou" a crise ao justificar que brasileiro não tem bom humor. "Infelizmente, a atual crise brasileira espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar, e, portanto, não são capazes neste momento de entender brincadeiras e jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam", diz ele.

Cristiane também enviou nota à reportagem e diz que ela e Waack sempre se deram bem: "Eu e William nos demos bem desde o início e isso foi aumentando com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele.  Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa olimpíada. Aprendi muito. E vou levar isso para sempre", declarou.

Recentemente, Waack foi bastante criticado na internet durante uma entrevista com a cantora Anitta após a apresentação dela na abertura das Olimpíadas Rio 2016. Na opinião de vários internautas, o jornalista constrangeu a cantora.

Repercussão na web: 

 

Cris Dias!!! Diva das Olimpíadas!!!!

Uma foto publicada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo