"Agradeço pelo que você fez", diz Galvão para autor do "Cala Boca, Galvão"
Convidado de estreia do "Adnight", novo humorístico da Globo comandado por Marcelo Adnet, Galvão Bueno mostrou simpatia ao encontrar o blogueiro Maurício Cid do blog Não Salvo, responsável por criar a campanha "Cala Boca, Galvão" que viralizou durante a Copa do Mundo de 2010 e o deixou muito incomodado, como escreveu na biografia "Fala, Galvão".
"Eu já fiz muita coisa nessa vida, mas sair no 'El País' e no 'New York Times' foi você que fez isso. Agradeço tanto pelo que você fez", brincou Galvão ao encontrar o blogueiro. Como vingança, Cid precisou beber vinho de uvas pisoteadas pelo narrador.
Na atração, Galvão comentou momentos importantes de sua carreira como a final da Copa do Mundo de 1998. "A verdade é que a França jogou melhor", opinou ele quando questionado por Adnet se o campeonato foi comprado. "Como é que se compra uma Copa?", questionou.
Galvão também contou que muitas vezes sente vontade de ir ao banheiro durante as transmissões de jogos e disse ser favorável à união de pessoas do mesmo sexo. "Acho absurdo quem é contra. A coisa mais importante é que a pessoa possa se tornar um cidadão", disse.
"Adnight" começou com Marcelo Adnet como um boxeador sendo preparado por Marília Gabriela e Pedro Bial, apresentadores de talk show. O técnico de futebol Joel Santana, famoso pela pronúncia de seu inglês, interpretou um locutor de boxe e anunciou a entrada do humorista no palco.
Apaixonado por vinho, Galvão pisou em uvas com Adnet, se fantasiou de faraó egípcio com Arnaldo Cezar Coelho, dançou tango com a mulher, Desirée, e disputou com o humorista uma corrida de carrinhos de pelúcia narrada por Silvio Luiz, narrador da RedeTV!.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.