Topo

TV e Famosos

"Me emocionei gravando e assistindo", diz Ruy Barbosa após morte em Justiça

Manuela Scarpa/Brazil News
Marina Ruy Barbosa aposta em look rendado para evento beneficente Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

25/08/2016 23h12

“Realizada”, assim Marina Ruy Barbosa se classifica após a exibição da cena do assassinato de sua personagem Isabela no primeiro episódio de “Justiça”, que foi ao ar na última segunda-feira (22).

“Estou muito feliz, é um projeto que não tem como não se orgulhar, foi feito com uma equipe que admiro muito o trabalho, que sempre quis fazer um trabalho. Me emocionei gravando por causa da história e depois assistindo porque fiquei contente que deu tudo certo”, disse durante um evento beneficente em São Paulo nesta quinta-feira (25).

Na série, Isabela acaba sendo pega com outro homem no chuveiro pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa) e morta com cinco tiros nua. A primeira nudez total da veterana – porém jovem - atriz também virou assunto nacional, mas Marina classifica o contexto todo da sequência mais importante.

“Não foi nada gratuito, a série trata de assuntos polêmicos que é importante falar, ela morreu pelo namorado machista, vaidoso que se achava poderoso, então a nudez não foi a coisa mais importante”.

Com o apoio total do noivo, o empresário Xandinho Negrão, Marina diz estar ansiosa para outros desafios.

“Ele me apoia, acompanha, na época de ‘Totalmente Demais’ assistiu algumas cenas, ele sabe como é profissional, ficou feliz de eu estar realizada. Todo ator quer trabalhos que sejam desafiadores, que posam fazer coisas diferentes, que dá para mostrar outro lado, acho que foi por isso que gerou essa repercussão positiva, por eu ter feito uma menina completamente diferente das outras personagem e acho isso bacana, me motiva. Quero fazer uma louca, gêmeas, uma vilã malvada, quero fazer muita coisa ainda”.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos