Topo

Em "Êta Mundo", Mafalda se casa, Sandra é presa e Candinho vira fazendeiro

Do UOL, em São Paulo

26/08/2016 19h09

Sucesso na faixa das seis da Globo, "Êta Mundo Bom" chegou ao seu fim na noite desta sexta-feira (26) com o casamento de Mafalda (Camila Queiroz), a prisão de Sandra (Flávia Alessandra) e com Candinho (Sérgio Guizé) virando fazendeiro.

Após muito suspense, Mafalda subiu ao altar com Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi), foi para a lua de mel em cima de uma carroça, e, já a sós com o novo marido,  enfim conheceu o "cegonho".

"Gostou de conhecer o 'cegonho'?" , perguntou Zé dos Porcos. "Ô, eu fiquei contente por demais ao ser apresentada ao seu cegonho, mas, Zé, eu descobri que o 'cegonho' não é o mais importante... o mais importante é o amor", respondeu a caipira.

Já a vilã Sandra foi parar na prisão e, graças a sua arrogância, acabou sendo castigada na solitária depois de provocar confusão com outras detentas. "Me tirem daqui, eu sou superior a vocês", gritava a megera.

Candinho, por sua vez, ganhou uma fazenda de presente da sua mãe rica, Anastácia (Eliane Giardini). Ele também subiu ao altar, mas não com Sandra (a sua antiga paixão), e sim com Filomena (Débora Nascimento).

Escrita por Walcyr Carrasco, "Êta Mundo Bom" registrou bons números tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

De acordo com dados levantados pela equipe do UOL, a novela marcou média de 27 pontos na grande São Paulo --cada ponto na região equivale a 69 mil domicílios--, durante os 8 meses de sua exibição. 

Esse índice é considerado o melhor desde "O Profeta" (2006/2007), trama que também teve a assinatura de Walcyr Carrasco.