TV e Famosos

"Patrocinei o vacilo do meu filho", diz Preta Gil sobre primeira neta

Do UOL, em São Paulo

27/08/2016 04h55

Em entrevista ao "Programa do Jô", exibida nesta sexta-feira (26), Preta Gil falou sobre sua primeira neta, Sol de Maria, de nove meses. Empolgada com a experiência ser avó aos 42 anos, a cantora contou que "foi o maior susto" de sua vida. Sol é filha de Francisco Gil, pai aos 21 anos, com a modelo Laura Fernandez, que engravidou aos 17.

"Agora sou vovó, tive uma netinha, Sol de Maria. Francisco e Laura me aprontaram essa grande surpresa. Foi o maior susto da minha vida e o melhor", disse Preta, sendo retrucada por Jô Soares: "Por quê? Esperava que eles iam casar?" Preta respondeu: "Ela tinha 17 anos. Ele com 21. Você imagina que eles vão namorar, estudar, crescer...", e Jô a interrompeu: "Vão transar, a primeira coisa!".

A filha de Gilberto Gil ainda disse ter "patrocinado" a gravidez, porque viu o filho triste pela ausência da namorada, que estava trabalhando nos Estados Unidos, e comprou uma passagem aérea para ele reencontrá-la.

"Quando eles vacilaram, estavam em Miami, indo para Orlando. Eu ainda patrocinei o vacilo, porque a Laura, minha nora, era modelo e estava trabalhando em Miami. Francisco estava há dois meses sem vê-la, desesperado, aquele menino triste em casa. Falei: 'Garoto, por que você está triste?'. Ele: 'Estou com saudade da Laura'. Eu: 'Toma!'. Peguei uma passagem, dei para ele e ele foi", relembrou.

Preta ainda alertou para a falta de educação sexual dos pais com os filhos: "Mãe de menino tem que tomar cuidado com isso, porque normalmente você não pensa que ele pode engravidar. Você fica sempre pensando na menina, educa a sua filha, leva ao ginecologista e fala para tomar anticoncepcional. Eu sempre via camisinha nas coisas dele, mas... foi uma vez e eu agradeço a Deus pelo melhor vacilo".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo