"Patrocinei o vacilo do meu filho", diz Preta Gil sobre primeira neta
Em entrevista ao "Programa do Jô", exibida nesta sexta-feira (26), Preta Gil falou sobre sua primeira neta, Sol de Maria, de nove meses. Empolgada com a experiência ser avó aos 42 anos, a cantora contou que "foi o maior susto" de sua vida. Sol é filha de Francisco Gil, pai aos 21 anos, com a modelo Laura Fernandez, que engravidou aos 17.
"Agora sou vovó, tive uma netinha, Sol de Maria. Francisco e Laura me aprontaram essa grande surpresa. Foi o maior susto da minha vida e o melhor", disse Preta, sendo retrucada por Jô Soares: "Por quê? Esperava que eles iam casar?" Preta respondeu: "Ela tinha 17 anos. Ele com 21. Você imagina que eles vão namorar, estudar, crescer...", e Jô a interrompeu: "Vão transar, a primeira coisa!".
A filha de Gilberto Gil ainda disse ter "patrocinado" a gravidez, porque viu o filho triste pela ausência da namorada, que estava trabalhando nos Estados Unidos, e comprou uma passagem aérea para ele reencontrá-la.
"Quando eles vacilaram, estavam em Miami, indo para Orlando. Eu ainda patrocinei o vacilo, porque a Laura, minha nora, era modelo e estava trabalhando em Miami. Francisco estava há dois meses sem vê-la, desesperado, aquele menino triste em casa. Falei: 'Garoto, por que você está triste?'. Ele: 'Estou com saudade da Laura'. Eu: 'Toma!'. Peguei uma passagem, dei para ele e ele foi", relembrou.
Preta ainda alertou para a falta de educação sexual dos pais com os filhos: "Mãe de menino tem que tomar cuidado com isso, porque normalmente você não pensa que ele pode engravidar. Você fica sempre pensando na menina, educa a sua filha, leva ao ginecologista e fala para tomar anticoncepcional. Eu sempre via camisinha nas coisas dele, mas... foi uma vez e eu agradeço a Deus pelo melhor vacilo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.