Topo

Borel conquista jurados e tem coreografia comparada a "ataque epilético"

Do UOL, em São Paulo

28/08/2016 21h29

Nego do Borel conquistou o público e jurados no primeiro dia da "Dança dos Famosos", quadro de sucesso do "Domingão do Faustão", da Globo.

Caracterizados e acompanhados por bailarinos profissionais, homens foram desafiados a dançaram o "baladão dos Anos 70", com músicas que fizeram sucesso nessa época. Todos os participantes ensaiaram durante a semana em um estúdio montado no Projac, complexo de estúdios da TV Globo.

Por ordem, Sidney Magal, Brenno Leone, Marcelinho, Rainer Cadete, Nego do Borel e Felipe Simas dançaram músicas selecionadas pela própria produção. Borel alcançou a maior nota (29,8) e Sidney Magal, o último, com 27,2.

Com "tremiliques" e diversas caras e bocas, Nego do Borel teve a sua coreografia comparada por Juliana Paes a um falso "ataque epilético". "Comecei os ensaios com ela. Nem eu imaginava. Estou me dedicando", disse ele, citando a bailarina e parceira no quadro, a bailarina Juju Fructuoz.

Além de Borel e Juju, participam Felipe Simas e Carol Agnelo; Letícia Lima e Rafael Scauri; Leona Cavalli e André Uzeda; Lisandra Souto e Marcus Lobo; Marcelinho e Yanca Guimarães; Sophia Abrahão com Rodrigo Oliveira;  Brenno Leone e Rachel Drodowsky; Rainer Cadete e Juliana Valcézia e Sidney Magal ficou com Camila Lobo, e Solange Couto e Áureo Lustosa.

Somente depois de três semanas, e a acumulação da pontuação, é que as duplas começarão a ser eliminadas.