Topo

Teve até "plantão"! Separação de Bonner e Fátima faz internet "sofrer"

Do UOL, em São Paulo

29/08/2016 22h30

A separação de Fátima Bernardes e William Bonner, anunciada pelo casal nesta segunda-feira (29), no Twitter, ganhou repercussão instantânea na internet. "Fátima" chegou a ser o assunto mais comentado na rede social minutos após a divulgação do término do casamento de 26 anos.

O fim do "casal 20" do jornalismo da Globo também rendeu memes, com direito até à tradicional música do plantão da emissora. Pela criatividade do público, "Bonner" apareceu no modo "sofrência" e "Fátima" mandou mensagem para o colega Evaristo Costa.

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação, após 26 anos de casamento. O titular do "Jornal Nacional" e a apresentadora do "Encontro" divulgaram a notícia no Twitter, na noite desta segunda-feira (29), após o fim do telejornal da Globo.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima", publicaram Bonner e Fátima na rede social.

 

esperta ela

A photo posted by Chapolin Sincero (@chapolinoficial) on