Topo

Internautas deixam mensagens de força para filhos de Bonner e Fátima

Fátima Bernardes com os filhos Beatriz, Vinícius e Laura Bonemer - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes com os filhos Beatriz, Vinícius e Laura Bonemer Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

31/08/2016 14h10

Ainda abalados com a separação de William Bonner e Fátima Bernardes, vários internautas deixaram mensagens de apoio nas redes sociais de Laura, Beatriz e Vinicius, os trigêmeos do casal, que têm 18 anos.

Alguns jovens contaram que já passaram por situação semelhante com seus pais: "Força aí para vocês, já passei por isso", escreveu Gabriel Reis.

Internautas deixam mensagem de apoio no perfil de Beatriz Bonemer, filha de Fátima e Bonner - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Internautas deixam mensagem de apoio no perfil de Beatriz Bonemer, filha de Fátima e Bonner
Imagem: Reprodução/Instagram


Muita gente pede para que os filhos conversem com os pais para tentar uma reaproximação dos dois.

"Pede para eles voltarem, menina, força e fé", escreveu uma internauta no Instagram de Beatriz Bonemer.

"Fica em paz, Bia, importante vocês que amam eles é dar força um ao outro porque família é para sempre", disse a internauta Maria Neuza Almeida.

Separação anunciada no Twitter

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação, após 26 anos de casamento. O titular do "Jornal Nacional" e a apresentadora do "Encontro" divulgaram a notícia no Twitter, na noite desta segunda-feira (29), após o fim do telejornal da Globo.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima", publicaram eles na rede social.

Após o anúncio, Fátima apresentou o "Encontro" de terça-feira já sem aliança e Bonner fez o mesmo no "Jornal Nacional". O jornalista deixou-a escondida atrás do computador, ao contrário do que costuma fazer no telejornal. A mão só apareceu quando ele trocava os papéis na bancada.

O UOL apurou que na segunda-feira, após o anúncio da separação, Bonner ficou sozinho em sua sala na Globo durante 40 minutos, tempo suficiente para quase toda a redação ler e se surpreender com a notícia do término do casamento.

Nesta terça, durante a reunião da equipe do "JN", percebendo os comentários sobre o fim da relação de 26 anos, Bonner resolveu falar do assunto aos colegas. Disse que decidiu anunciar no Twitter porque uma revista descobriu que Fátima e ele estavam morando em casas separadas.

Casal 20 do jornalismo da Globo durante mais de 20 anos, Bonner e Fátima se conheceram em 1989, quando o jornalista mudou-se para o Rio de Janeiro para apresentar o "Jornal da Globo" ao lado da então colega. Os dois se apaixonaram e casaram em 1990.

Em 1997, Fátima realizou inseminação artificial e deu à luz trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz. No ano seguinte, ela passou a apresentar o "Jornal Nacional" ao lado de Bonner. Ficaram 13 anos juntos, até que em 2011 ela deixou a bancada do "JN" para lançar o "Encontro", sua estreia no Entretenimento.