Topo

De volta à TV, Deborah Secco diz estar satisfeita com ritmo de gravações

Deborah diz estar satisfeita com ritmo de gravações - Divulgação/TV Globo
Deborah diz estar satisfeita com ritmo de gravações Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/09/2016 14h41

De volta à dramaturgia após a maternidade, Deborah Secco contou na tarde desta sexta-feira (2) que está satisfeita com o ritmo de gravações em "Malhação", onde irá interpretar Tânia, recepcionista de uma academia.

Em entrevista ao "Vídeo Show", a atriz afirmou que tem dividido a sua rotina entre o trabalho e os cuidados de sua filha, a pequena Maria Flor, e que o ritmo não tão intenso não poderia ter dado mais certo.

"Uma das maiores escolhas [feitas] pela 'Malhação' foi essa: o de voltar aos pouquinhos, num ritmo de gravação não tão intenso, de poder trazer a minha filha para o set [de gravação], e de não estar presente todos os dias da semana. E acabou dando muito mais certo do que eu imaginava", disse ela.

Deborah Secco interpreta a personagem Tânia e, na trama, terá o seu coração disputado pelo triângulo por Caio (Thiago Fragoso) e Ricardo (Marcos Pasquim).

Fragoso dá vida a Caio, que tem uma relação complicada com o ex-cunhado Ricardo (Pasquim) por causa da morte de sua irmã. No passado, eles formaram uma dupla de sucesso no vôlei de praia. Agora, no entanto, os dois têm embates por questões familiares e profissionais.

Ricardo é bem-sucedido, dono da academia Forma, e tem três filhas: Barbara (Barbara França), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo). Caio, por sua vez, é um tio presente e carinhoso, mas desde que sua irmã morreu em um acidente, ele culpa o ex-cunhado.