Deborah Secco recebe ameaças de morte nas redes sociais e aciona a polícia

Deborah Secco recebeu ameaças de morte recentemente em duas redes sociais e acionou a polícia para investigar o caso. "Não estou querendo falar sobre isso até tudo se resolver", disse ao UOL na manhã desta sexta-feira (2).
A atriz divulgou uma nota sobre o caso e repete que não pretende comentar o assunto no momento. "Polícia, Facebook e Instagram já foram contactados e confiamos no trabalho deles para que o assunto seja resolvido da melhor maneira possível".
Os comentários de ameaças foram apagados das redes sociais. O UOL entrou em contato com a Polícia Civil e ainda não recebeu um retorno sobre o caso.
Deborah não é a única famosa a passar por isso. O ator Pablo Morais contou ao UOL recentemente que já sofreu ameaças de morte nas redes sociais. Estrela mirim do SBT, Maisa Silva também foi ameaçada na internet.
"Continuo orando por essa pessoa. E minha família já tomou todas as providências", disse a atriz em junho.
Em maio, a apresentadora Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio de um fã em um hotel de luxo em Belo Horizonte (MG). O suspeito invadiu o quarto em que ela estava hospedada e ameaçou Ana, o cunhado Gustavo Corrêa e a cunhada Giovana Oliveira. O fã, Rodrigo Augusto, que acabou morto por Gustavo, mantinha um perfil no Instagram sobre a apresentadora.
Rodrigo chegou e a efetuar dois disparos em direção às vítimas, atingindo Giovana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.