Topo

"O que a gente não faz para pagar o salário", brinca Cauã sobre "Adnight"

Cauã Reymond citou o seu salário para justificar a participação no talk show "Adnight" - Reprodução/Globo
Cauã Reymond citou o seu salário para justificar a participação no talk show "Adnight" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

02/09/2016 14h56

Cauã Reymond citou o seu salário para justificar a participação pra lá de descontraída no talk show "Adnight", de Marcelo Adnet, na Globo. "Eu nunca tinha te visto desse jeito", perguntou a repórter do "Vídeo Show", surpresa, em matéria exibida nesta sexta-feira (2). "O que a gente não faz para pagar nosso salário?!", respondeu o ator, em tom de brincadeira.

Convidado do "Adnight" na quinta, Cauã Reymond participou de algumas brincadeiras com o apresentador Marcelo Adnet --cantando, dançando e rebolando. Em outro momento, o galã precisou fazer escolhas difíceis a pedido do apresentador como, por exemplo, escolher entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

"Não tenho nada contra a Claudia Leitte, mas a Ivete...", explicou o ator. Na dinâmica, Cauã ainda disse preferir dar autógrafos em vez de tirar selfie. E disse gostar mais de Bela Gil do que de Raul Gil.

Questionado se fica irritado com o rótulo de galã, Cauã disse que vê o termo como "uma função dramatúrgica". "É uma função igual ao mocinho, ao vilão", disse.

Adnet brincou várias vezes com o fato de Cauã ser bonito. "É uma maluquice", disse o ator quando o apresentador perguntou como era acordar e se sentir bonito todos os dias. "Não tem essa. Se sentir bonito tem a ver com a forma que você leva sua vida", disse.

Segundo Cauã, "eu não sabia nada do que iria acontecer no programa, fui convidado, vim porque sou super fã do Adnet e não pensei duas vezes".