TV e Famosos

"Ascensão social no Brasil é só por futebol, sertanejo e BBB", diz Faustão

Carol Caminha/TV Globo
Faustão é entrevistado no "Programa do Jô" Imagem: Carol Caminha/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/09/2016 01h16

Em entrevista ao "Programa do Jô" nesta sexta-feira (2), Faustão criticou a falta de investimento em educação no Brasil e disse que só há três jeitos de crescer socialmente no Brasil.

"Ascensão social no Brasil é só pelo futebol, pela música sertaneja e pelo 'BBB'. O país não investe em educação, ou seja, é o apogeu da merda", disse o apresentador em resposta a uma pergunta de Jô Soares sobre a evolução do futebol no Brasil.

Amigos, Jô e Faustão lembraram histórias engraçadas e fizeram várias piadas com o fato de serem ex-gordos."Tem a Igreja Bariátrica do Faustão. O André Marques e o [Leandro] Hassum são da igreja. Dou conselhos. Nunca dê as roupas. Você pode precisar de novo".

À vontade, o apresentador do "Domingão do Faustão" reclamou da água servida e disse que o diretor do "Programa do Jô", o holandês Willem van Weerelt foi um grande pegador no passado. "Comia todo mundo", disse. 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo