"Ascensão social no Brasil é só por futebol, sertanejo e BBB", diz Faustão
Em entrevista ao "Programa do Jô" nesta sexta-feira (2), Faustão criticou a falta de investimento em educação no Brasil e disse que só há três jeitos de crescer socialmente no Brasil.
"Ascensão social no Brasil é só pelo futebol, pela música sertaneja e pelo 'BBB'. O país não investe em educação, ou seja, é o apogeu da merda", disse o apresentador em resposta a uma pergunta de Jô Soares sobre a evolução do futebol no Brasil.
Amigos, Jô e Faustão lembraram histórias engraçadas e fizeram várias piadas com o fato de serem ex-gordos."Tem a Igreja Bariátrica do Faustão. O André Marques e o [Leandro] Hassum são da igreja. Dou conselhos. Nunca dê as roupas. Você pode precisar de novo".
À vontade, o apresentador do "Domingão do Faustão" reclamou da água servida e disse que o diretor do "Programa do Jô", o holandês Willem van Weerelt foi um grande pegador no passado. "Comia todo mundo", disse.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.