Topo

Borel e Simas já despontam como favoritos entre os homens na "Dança"

Do UOL, em São Paulo

11/09/2016 20h46

Após duas rodadas completadas, Nego do Borel e Felipe Simas já despontam como favoritos entre os homens no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Os dois tiveram um bom desempenho e registraram as maiores notas neste domingo (11).

Caracterizados e acompanhados por bailarinas profissionais, os homens dançaram neste fim de semana o ritmo do forró.

Todos os participantes ensaiaram durante a semana em um espaço montado nos Estúdios Globo, complexo de estúdios da TV Globo localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Por ordem, Rainer Cadete, Marcelinho do vôlei, Felipe Simas, Nego do Borel, Sidney Magal e Brenno Leone participaram do quadro neste domingo. Todos dançaram ao som de músicas de Elba Ramalho.

Já o júri foi composto por Tiago Leifert, Fernando Rocha, a jogadora de vôlei Agatha, a presidente dos profissionais de dança do Estado de São Paulo, Maria Pia Vinocchio, e o presidente do Sindicato dos profissionais de Dança do Estado do Rio, Caio Nunes.

Na média acumulada, Nego do Borel somou 59,5 pontos, enquanto Felipe Simas registrou 0,5 ponto a menos. Sidney Magal continua na última colocação com 54,9.