Topo

"Não tem mais a ver com meu universo", diz Kelly Key sobre posar nua

Do UOL, em São Paulo

21/09/2016 03h51

Quem ainda sonhava em ver Kelly Key posando nua novamente pode perder as esperanças. A cantora, que estampou a capa da “Playboy” em 2002, garante que não irá tirar a roupa novamente.

“Eu não posaria mais. Fui convidada algumas vezes, mas rejeitei. Não tem mais a ver com meu universo. Mas não me arrependo de ter feito a 'Playboy', pelo contrário, tenho muito orgulho e marcou um momento muito importante da minha vida”, disse a cantora em entrevista ao “Programa do Porchat” desta terça-feira (20).

Kelly Key contou ainda que foi muito difícil tomar a decisão de posar nua. Na época, a cantora tinha apenas 18 anos e já tinha dado à luz sua primeira filha.

“Até assinar o contrato eu tinha dor no estômago. A 'Playboy' sempre ligava para as meninas que estavas mais em evidência no momento. Eu não queria fazer, aí botei um preço absurdo. E não é que eles toparam? Quer dizer, para mim o preço era absurdo, para eles não era nada”, contou.

Casada com Mico Freitas há mais de dez anos, Kely Key revelou também que não consultou o marido para aceitar o convite e posar nua.

“Na época ele era meu namorado e estava costumado a me ver trabalhar na mídia. Ele viu que pintou o convite e não falou nada. Eu nem sei se ele já viu minha revista”, disse.