Topo

Edição do "Programa do Porchat" comete falhas e dublador de Buddy reclama

Do UOL, em São Paulo

29/09/2016 04h48

Quem assistiu ao “Programa do Porchat” desta quarta-feira (28) certamente se surpreendeu com os erros de edição. No começo da entrevista de Porchat com Buddy Valastro, a voz do apresentador e de Wendel Bezerra, dublador de Buddy no Brasil, estavam completamente fora de sintonia. Parecia que o som estava "atrasado".

Por diversas vezes também foi possível ouvir a voz de Fabio Porchat sem que ele estivesse falando. Em outras oportunidades, a voz original de Buddy ficou mais alta do que o áudio do dublador, tornando mais difícil para o telespectador entender o que o entrevistado estava falando.

Bezerra, que também é conhecido por dar voz a personagens de sucesso como Bob Esponja e Goku (do anime "Dragon Ball Z"), reclamou da falha do programa.

“Viu como mixar não é para qualquer um? Se sentindo de saco cheio”, escreveu em seu perfil no Twiter.

As gafes do programa também não passaram despercebidas pelos telespectadores, que usaram as redes sociais para repercutir o assunto.

“Gosto de assistir o 'Programa do Porchat', mas hoje o áudio e essas edições ficaram horríveis”, reclamou um internauta. “Falta de respeito com o próprio Porchat, Wendel Bezerra e com o Buddy”, escreveu um segundo. “Pelo menos o áudio do Porchat não sumiu na hora do merchan, né?”, ironizou um terceiro.