Topo

Letícia Lima e Popozuda travam disputa acirrada na "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

02/10/2016 20h08

Após três rodadas, a atriz e cantora Sophia Abrahão lidera a "Dança dos Famosos" com folga, com quase 4 pontos de vantagem para Letícia Lima e Valesca Popozuda, ambas empatadas na segunda colocação.

Leona Cavalli, Letícia Lima, Solange Couto, Valesca Popozuda e Sophia Abrahão dançaram neste domingo (2) o funk carioca acompanhadas por bailarinos profissionais --Lisandra Souto abandonou a competição depois de sofrer uma lesão na costela.

Todas as cinco mulheres ensaiaram durante a semana em um espaço montado no complexo de estúdios da TV Globo, localizado na zona sul de São Paulo.

No quadro geral, Sophia Abrahão é líder disparada com 89,3 pontos, seguida por Letícia Lima e Valesca Popozuda, ambas empatadas na segunda posição com 85,3 pontos.

Após mudança de professor, Solange Couto registrou uma leve recuperação e agora é a penúltima colocada com 84,2 pontos. Leona Cavalli está na 'zona da degola' com 83,3 pontos.

Débora Nascimento, Sandra Annenberg, Léo Chaves, Cláudia Raia e Otávio Mansur participaram como jurados da "Dança" neste domingo. A partir da próxima etapa, a primeira participante já será eliminada da competição.